Logo - Volume Engenharia

Este site foi desenvolvido com tecnologias avançadas para
lhe proporcionar uma experiência incrível.
Infelizmente, este navegador não é suportado

Sugerimos que você use o
Google Chrome para melhores resultados.

Quer conhecer mais? Receba informações privilegiadas
sobre este empreendimento
Empreendimento
Estádio

Governador Magalhães Pinto

Construção de estruturas O Estádio Governador Magalhães Pinto, popularmente conhecido como Mineirão foi inaugurado em 1965 e hoje é considerado o quinto maior estádio de futebol do Brasil. Em 2010 o estádio foi fechada para receber uma reforma para sediar aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e a Volume Engenharia foi contratada para fazer as novas estruturas onde seriam instalados os Raios-x, Catracas e Inspeções Magnéticas
  • Construção de estruturas
O Estádio Governador Magalhães Pinto, popularmente conhecido como Mineirão foi inaugurado em 1965 e hoje é considerado o quinto maior estádio de futebol do Brasil. Em 2010 o estádio foi fechada para receber uma reforma para sediar aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.

A Volume Engenharia se sentiu orgulhosa e honrada ao receber um convite da GL Events Services (empresa responsável pela montagem das instalações nos estádios que sediaram a Copa do Mundo FIFA 2014) para construir estruturas onde seriam instalados os Raios-x, Catracas e Inspeções Magnéticas para o evento.

A construção foi realizada em tempo hábil, gerando grande satisfação da contratada. A Volume Engenharia ficou satisfeita em ajudar na construção do maior evento sediado no Brasil nos últimos 50 anos.
Construção de estruturas
Imagens
  • Todas as Imagens
  • Galeria
Plantas
  • Todas as Imagens
  • Projeto
saiba como chegar Av. Antônio Abrahão Caran, São José - Belo Horizonte/MG, Brasil
Andamento da Obra
  • Contrução
    100%

GOSTOU DO EMPREENDIMENTO? FALE AGORA COM UM CONSULTOR.

SOLICITAR ATENDIMENTO